(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Inhotim sedia a 3ª edição do Pitch Digital neste mês. Veja a programação


postado em 06/06/2012 14:26 / atualizado em 06/06/2012 14:50

No dia 23 de Junho de 2012, Minas sediará, desta vez em Inhotim, a 3ª edição do Pitch Digital, evento voltado para quem quer empreender na internet. Interessados de qualquer lugar do Brasil poderão apresentar suas startups a investidores nacionais e estrangeiros e também podem assistir palestaras sobre o tema e expandir o networking.

O espaço é ideal para quem tem uma ideia inovadora, mas ainda tem dúvidas sobre seu sucesso. Cada pitch - palavra em Inglês que significa vender rapidamente a ideia de uma startup, e que inspirou o nome do evento - será exposto a uma banca de investidores que avaliará as propostas e decidirá quem deve levar os prêmios oferecidos pelos patrocinadores.

A plateia também participa apostando em uma startup como vencedora, e esta levará 50% do valor das inscrições pagas pelos seus apostadores.

Serão oferecidos dois ônibus com vaga para 80 pessoas gratuitamente. Eles sairão da Savassi para Inhotim e retornarão no final do evento. O valor da entrada até o dia 21 de junho é de R$ 65,00. No dia do evento o preço vai para R$ 80,00. O twitter do Pitch também está sorteando entradadas nesta quarta (06/06). 


Organizado pelo Grupo Login, com apoio organizacional da Associação Brasileira de Startups, o evento conta com apoio do Google, Governo de Minas, Sebrae-MG e curadoria da Aceleradora. Interessados em participar do Pitch Digital como patrocinadores, plateia ou empreendedores podem encontrar mais informações em www.pitchdigital.com.br.

Clique e veja a programação completa


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)