(none) || (none)
Publicidade

Estado de Minas

Vídeos organizados


postado em 05/01/2012 10:24

É cada vez mais frequente o número de internautas que baixam vídeos da internet. Documentários, músicas, comerciais, vídeos de amigos, tudo está lá. O difícil é achar e organizar tantos vídeos.

O programa gratuito Ashampoo Clip Finder HD, que pode ser baixado na maioria dos sites de download ou em https://bit.ly/sAMsBl, promete facilitar a tarefa. Ele faz a procura, inclusive em alta definição, nos principais sites como YouTube, Vimeo Dalymotion, Metacafe, MySpace, Goggle Vídeo e Blip.Tv, entre outros.

Os vídeos são agrupados por site numa interface em 3D que permite ao usuário navegar por eles, salvá-los com apenas um clique e fazer play-lists.

Você pode criar categorias e salvar os vídeos em pastas diferentes. Durante a instalação, escolha a opção customizada e desmarque os três últimos itens para evitar que o programa instale uma barra de ferramentas em seu navegador.

No alto da tela do programa há um campo para pesquisa. Basta digitar o assunto e pressionar Enter. Uma lista de miniaturas dos vídeos é exibida, caso sejam encontrados, na parte central da tela.

Para ver o vídeo, clique sobre ele. A tela é substituída por um painel de visualização (foto). Abaixo da barra deslizante de execução do filme há alguns botões. O primeiro volta para a tela principal. O segundo exibe o vídeo em tela inteira. O terceiro faz o download do arquivo para uma pasta em seu computador. O quarto copia a URL (endereço) do vídeo para a área de transferência. O quinto permite abrir o site onde o vídeo está armazenado.

Para criar play list, selecione os vídeos para vê-los em sequência. Basta clicar com o botão direito sobre o vídeo e selecionar “Adicionar a atual lista de execução”. A lista de execução também pode ser salva e carregada posteriormente.    


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)