(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Filha de sargento da PM é estuprada e assassinada a facadas

Um homem, morador de Padre Bernardo, está preso desde sexta-feira, suspeito de envolvimento no crime


postado em 04/04/2015 13:02 / atualizado em 04/04/2015 13:06

Lorrayne Barbosa Alves foi abusada e, o corpo, abandonado em um matagal(foto: WhatsApp/Reprodução)
Lorrayne Barbosa Alves foi abusada e, o corpo, abandonado em um matagal (foto: WhatsApp/Reprodução)
Uma adolescente de 14 anos foi encontrada morta, com sinais de violência sexual, em um terreno baldio no distrito de Trajanópolis, em Padre Bernardo (GO), município do Entorno do Distrito Federal, distante 116km de Brasília. Segundo informações da Polícia Militar de Goiás, a garota estava indo para casa, na noite de quinta-feira, quando teria sido abordada. Lorrayne Barbosa Alves havia acabado de voltar de uma festa com os familiares.

Um homem, morador de Padre Bernardo, está preso desde sexta-feira, suspeito de envolvimento no crime. No entanto, a quantidade de homens envolvidos na barbárie ainda é desconhecida.

O caso é investigado pela Delegacia de Águas Lindas de Goiás, que fica cerca de 100km do local do crime. A delegacia de Padre Bernardo estava fechada na sexta-feira e na manhã deste sábado, quando a reportagem do Correio encontrou apenas um agente na unidade.

A adolescente teria sido abusada e abandonada em um matagal. Uma moradora da região percebeu o corpo da vítima e acionou o socorro, na manhã de sexta-feira. Ao chegar ao local, policiais militares viram que a moça estava morta, sem roupa e com marcas de faca e de golpes de ferro pelo corpo.

Lorrayne é filha de um sargento da PM, lotado em Padre Bernardo. O corpo da garota foi enterrado na sexta-feira, na cidade goiana, onde ela morava com a família.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)