(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vai-Vai é campeã do carnaval de SP de 2015

Escola homenageou Elis Regina. Desfile contou com a presença dos filhos da cantora, Maria Rita e João Marcelo Bôscoli


postado em 17/02/2015 17:02 / atualizado em 17/02/2015 17:38

(foto: AFP PHOTO / NELSON ALMEIDA )
(foto: AFP PHOTO / NELSON ALMEIDA )

A Vai-Vai conquistou o carnaval de São Paulo em 2015 após quatro anos sem títulos. A escola de samba fez um tributo à cantora Elis Regina e apostou no enredo musical "Simplesmente Elis - A fábula de uma voz na transversal do tempo" para sacudir o sambódromo do Anhembi, na zona norte da capital paulista, na segunda noite de desfiles, de sábado (14) para domingo (15).

Durante a apresentação, a escola não teve problemas e passou pelo sambódromo do Anhembi dentro do tempo limite, que é de 65 minutos. Divididos em 25 alas, os 3 mil componentes tiveram como fio condutor temas das canções imortalizadas por Elis. A bateria por exemplo, entrou fantasiada de "Alô, alô, marciano".

Também passaram pelo sambódromo Maria Rita e João Marcelo Bôscoli, filhos de Elis. Maria Rita, aliás, se emocionou e passou mal após o desfile, que também relembrou as canções de protesto durante a ditadura e os festivais de música das décadas de 1960 e 1970. Tradicional escola do Bixiga, bairro da capital paulista, a Vai-Vai completou 85 anos em 2015.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)