(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vídeo: PM investiga policiais suspeitos de "sessão de exorcismo"

As imagens foram gravadas por uma testemunha e o vídeo teve mais de 1 milhão de visualizações no Facebook


postado em 12/02/2015 18:05


O tradicional "mãos ao alto" deu lugar a orações de exorcismo em uma ação da Polícia Militar de Goiás. Na ocasião, um grupo de policiais tentou 'expulsar demônios' de um homem, que não teve a identidade revelada. As imagens foram gravadas por uma testemunha e o vídeo teve mais de 1 milhão de visualizações no Facebook. A PM informou que vai investigar o caso.

As imagens, publicadas nessa terça-feira (10/2) mostram três policiais segurando o homem sem camisa. Outro militar coloca a mão na cabeça do suspeito, faz uma oração e diz: "Sai em nome de Jesus". A gravação tem cerca de 9 minutos e foi reproduzida dezenas de vezes no YouTube. Informações extra-oficiais indicam que o caso ocorreu em Goianira, interior do estado de Goiás.

A polícia teria sido chamada ao local após o suspeito quebrar objetos em um bar da região. De acordo com testemunhas, o rapaz se acalmou após a chegada de um pastor e de um familiar.

Em nota, a Polícia Militar do Estado de Goiás afirmou que tomou conhecimento do fato por meio das redes sociais e encaminhou as imagens para a corregedoria, que vai apurar a conduta dos policiais. A PM ressaltou ainda que o exorcismo não é o "procedimento operacional padrão", utilizado pela instituição.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)