(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescente apreendido com vídeo de execução gravado no celular confessa assassinato

Polícia militar apreendeu o menor fazendo manobras perigosas em uma motocicleta, em Goiânia. Outras duas pessoas que estão no vídeo são procuradas


postado em 26/11/2014 09:38 / atualizado em 26/11/2014 10:01

Jovem foi executado no meio de uma estrada de terra, próximo a Anápolis(foto: Reprodução/Youtube)
Jovem foi executado no meio de uma estrada de terra, próximo a Anápolis (foto: Reprodução/Youtube)
Um adolescente de 16 anos confessou ser um dos executores que mataram Marcos Vinícius Monteiro Caixeta, de 18 anos, em uma estrada de terra entre Leopoldo de Bulhões e Bonfinópolis, em Goiás. O adolescente foi apreendido por fazer manobras perigosas em uma motocicleta e com ele foi encontrado um celular que estava gravado o vídeo da execução. Ele também revelou à polícia que já matou outras duas pessoas.

A vítima, Marcos Vinícius Monteiro Caixeta, 18 anos, aparece no vídeo sendo levado dentro de um carro, até que o veículo para em uma estrada de terra, entre Leopoldo de Bulhões e Bonfinópolis, onde a execução ocorre. A partir das imagens, a polícia identificou o corpo do jovem, que estava no Instituto de Medicina Legal (IML) de Anápolis, a cerca de 50km de Goiânia, como indigente desde sábado, dia do assassinato.

Segundo o delegado Kelyton Manoel Dias, titular da Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai) de Goiânia, a revelação foi feita durante uma conversa informal. A polícia apura a veracidade desses homicídios.

O adolescente disse à imprensa, ao ser levado pela polícia, que “o crime cobra caro” e que, “enquanto uns matam, outros morrem”. O delegado Ranor Araújo, que cuida do caso, se surpreendeu com a frieza do garoto. “Não existe humanidade naquele ser”, disse, em entrevista.

É possível que Marcos Vinícius tenha denunciado um criminoso à polícia. Mas o motivo do assassinato ainda não está fechado. O jovem tinha passagem pela polícia por roubo e, segundo a família, era usuário de drogas. Os parentes pediram justiça.

O adolescente apreendido, além de dirigir sem carteira de motorista, portava crack e cocaína. A polícia procura mais dois rapazes que aparecem nas imagens do celular. (Com Correio Braziliense)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)