Passageiros são obrigados a desembarcar em estação após falha no metrô no DF

A companhia informou que a medida foi de segurança para evitar problemas maiores durante a viagem

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 10/07/2014 11:11

Correio Braziliense

Todos os passageiros de um trem da Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF) tiveram que desembarcar da composição na estação de Taguatinga Sul por volta das 7h30 desta quinta-feira (10/7), no sentido Central. O trem foi trocado após apresentar um problema.

A assessoria de imprensa do Metrô-DF informou que o motor do terceiro vagão parou de tracionar. Segundo a companhia, a medida de segurança serviu para evitar problemas maiores durante a viagem, apesar do trem ter a capacidade de operar com apenas um dos quatros motores. Depois que os passageiros desembarcaram na estação, o trem foi recolhido para o pátio de Águas Claras e substituído por outro.

A sugestão desta reportagem foi feita pelo leitor do Correio Braziliense Bruno Caires, pelo Whatsapp. Quem quiser colaborar basta instalar o programa no smartphone e registrar o número (61) 9256-3846 à lista de contatos para acionar a equipe. Ao se deparar com um fato inusitado ou grave que possa virar tema de reportagem, o leitor pode registrar tudo e enviar o que testemunhou por foto, vídeo, áudio e texto. A sugestão será avaliada e apurada pelos jornalistas e fotógrafos de plantão.
Tags:
Comentários O comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.