13°/ 22°
Belo Horizonte,
25/JUL/2014
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Passageiros são obrigados a desembarcar em estação após falha no metrô no DF A companhia informou que a medida foi de segurança para evitar problemas maiores durante a viagem

Correio Braziliense

Publicação: 10/07/2014 11:11 Atualização:

Todos os passageiros de um trem da Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF) tiveram que desembarcar da composição na estação de Taguatinga Sul por volta das 7h30 desta quinta-feira (10/7), no sentido Central. O trem foi trocado após apresentar um problema.

A assessoria de imprensa do Metrô-DF informou que o motor do terceiro vagão parou de tracionar. Segundo a companhia, a medida de segurança serviu para evitar problemas maiores durante a viagem, apesar do trem ter a capacidade de operar com apenas um dos quatros motores. Depois que os passageiros desembarcaram na estação, o trem foi recolhido para o pátio de Águas Claras e substituído por outro.

A sugestão desta reportagem foi feita pelo leitor do Correio Braziliense Bruno Caires, pelo Whatsapp. Quem quiser colaborar basta instalar o programa no smartphone e registrar o número (61) 9256-3846 à lista de contatos para acionar a equipe. Ao se deparar com um fato inusitado ou grave que possa virar tema de reportagem, o leitor pode registrar tudo e enviar o que testemunhou por foto, vídeo, áudio e texto. A sugestão será avaliada e apurada pelos jornalistas e fotógrafos de plantão.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.