(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PMs são investigados por morte de adolescente no Rio

Investigação descobriu que jovem foi detido por Policiais pouco antes de ser encontrado morto


postado em 18/06/2014 11:49 / atualizado em 18/06/2014 12:09


Dois policiais militares que atuam no 5º Batalhão, no centro do Rio, foram presos administrativamente nesta terça-feira, 17, suspeitos de matar um adolescente na semana passada.

Segundo a denúncia feita à polícia, os PMs flagraram dois adolescentes praticando um assalto e detiveram a dupla. Os adolescentes foram levados para a viatura, mas o caso não chegou a ser registrado na Polícia Civil. Um dos adolescentes foi encontrado morto no morro do Sumaré, no centro do Rio. A polícia ainda não informou se o paradeiro do outro adolescente é conhecido ou se ele está desaparecido.

Após o encontro do corpo do adolescente, a Polícia Civil começou a investigação e descobriu que ele havia sido detido. O carro usado pelos PMs que apreenderam o rapaz tem câmera e GPS, e a Corregedoria da PM, que investiga o caso simultaneamente à Polícia Civil, já tem as imagens e o trajeto percorrido pelos policiais.

Nesta terça-feira os dois PMs prestaram depoimento à Delegacia de Homicídios e depois permaneceram presos administrativamente no Batalhão em que trabalham.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)