Começa temporada de inverno de Campos do Jordão

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 18/06/2014 09:49

Agência Estado

São Paulo, 18 - O feriado de Corpus Christi tradicionalmente abre a temporada de inverno de Campos do Jordão, na Serra da Mantiqueira, a 167 km da capital. Proprietários de hotéis, pousadas e restaurantes veem no feriado um "termômetro" de como deverá ser a temporada, que prossegue até o fim de julho. Até lá, além do clima frio, a cidade aposta em eventos musicais para atrair os turistas.

Campos do Jordão programou um festival musical, que começa nesta quarta, 18, às 19h30, e termina no dia 22. No evento, se apresentarão a Orquestra Filarmônica de Campos do Jordão, na Concha Acústica do Capivari, e Sandra de Sá, no Auditório Cláudio Santoro. Estão também no roteiro a Traditional Jazz Band, Adriana Calcanhoto e Isabella Taviani.

O turista que subir a serra em busca de tranquilidade poderá visitar o Palácio do Governo e apreciar obras de Tarsila do Amaral, Cândido Portinari e Di Cavalcanti, com entrada gratuita.

A cidade também mantém parques com obras ao ar livre. A rede hoteleira, porém, está 100% ocupada. As informações são do jornal

O Estado de S. Paulo.
Comentários O comentários não representam a opinião do jornal;
a responsabilidade é do autor da mensagem.