19°/ 25°
Belo Horizonte,
24/NOV/2014
  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Aeroporto de Guarulhos opera por instrumentos

Agência Estado

Publicação: 25/05/2014 13:01 Atualização:

São Paulo, 25 - Em razão do mau tempo, em decorrência das chuvas, o Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, opera por instrumentos, mas sem restrições para pousos e decolagens, segundo a GRU Airport, concessionária que administra o aeroporto. O movimento é tranquilo e o volume de passageiros no saguão e terminais do aeroporto é baixo.

Os passageiros também encontram tranquilidade nos demais aeroportos do País neste domingo. Segundo a última atualização da situação dos voos feita pela Infraero, do total de 609 voos programados entre meia-noite de ontem e meio-dia de hoje, 33 ou 5,4% apresentaram algum atraso; 12 ou 2,0% estão atrasados no momento e 52 ou 8,5% do total foram cancelados.

O maior número de atrasos em todo País no período em análise foi registrado nos aeroportos de Brasília e no Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Do total de 73 voos programados no aeroporto da capital federal, 6 ou 8,2% atrasaram; 3 ou 4,1% estão com atrasos no momento e 7 (9,6%) foram cancelados entre meia-noite de sábado e meio-dia de hoje.

No Santos Dumont, foram programados 31 voos. Deste total, 6 partiram ou chegaram atrasados, 3 ainda encontram-se com atrasos e 4 foram cancelados.

O Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul da capital paulista, onde as chuvas mantêm o tempo fechado desde a última quinta-feira, dos 56 voos previstos para este domingo, até o momento 5 se atrasaram, 1 está atrasado no momento e 4 foram cancelados.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.