(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Protestos bloqueiam cinco pontos de trânsito em SP


postado em 15/05/2014 10:07

São Paulo, 15 - A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que por volta de 9h havia bloqueio do trânsito em decorrência de protestos em cinco pontos da cidade: na Avenida Jacu-Pêssego, na altura do Viaduto Adriano Bertozzi, sentido Rodovia Ayrton Senna, na zona leste; no Viaduto Domingos de Moraes, no Cebolão, na zona oeste; na Ponte do Socorro, no sentido centro, na zona sul; na Avenida das Nações Unidas, na altura da Rua Jaime de Oliveira Souza, sentido Castelo; e na Avenida João Dias, perto do terminal homônimo.

A CET contabilizou um total de 88 km de lentidão na cidade de São Paulo nesse horário. De acordo com o órgão, esse patamar está dentro da média da cidade para o horário, que oscila entre 69 km e 95 km. A via com mais congestionamentos era a Marginal do Tietê, via expressa sentido Castelo, nos 6,9 km entre a Ponte da Freguesia do Ó até a Rodovia Castelo Branco. Em seguida aparecia a Marginal do Pinheiros, via expressa sentido Interlagos, entre as Pontes do Jaguaré e da Cidade Jardim, com 6,5 km de filas.

Os pontos das manifestações informado pelo Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) são: Radial Leste, em frente ao Itaquerão: cerca de 1.500 pessoas da Ocupação Copa do Povo (MTST); Marginal do Pinheiros, próximo à Ponte João Dias: cerca de 2.000 pessoas das Ocupações Nova Palestina e Dona Deda (MTST); Marginal do Tietê, próximo à Ponte Estaiadinha - Cerca de 300 pessas da Ocupação Estaiadinha (MTST); Giovanni Gronchi, próximo ao Shopping Jardim Sul - Cerca de 500 pessoas das Ocupações Faixa de Gaza e Capadócia (MTST); Ponte do Socorro - Cerca de 800 pessoas da Ocupação Anchieta Grajaú (Nós da Sul).

Segundo a Polícia Militar, cerca de 100 funcionários da Alstom interditam a rua Fortunato Ferraz, ponte Atílio Fontana, em Osasco.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)