• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Acadêmicos do Tatuapé fecha desfiles com público fiel

Agência Estado

Publicação: 02/03/2014 05:37 Atualização:

São Paulo, 02 - Ao invés de lamentar o público reduzido no Sambódromo, comum para a última escola a se apresentar na noite, o intérprete da Acadêmicos do Tatuapé, Vaguinho, exalta quem aguentou até o final dos desfiles. "Aquele que ficou até agora quer ver o desfile da Tatuapé e isso dá mais ânimo para a escola", disse, a poucos minutos de iniciar o desfile.

Vaguinho agradeceu que o fato da chuva ter cessado antes da segunda noite do carnaval paulista. Se a voz dos intérpretes merece um cuidado especial em dias normais, com chuva tudo fica mais difícil. Ele lamentou, porém, a dificuldade enfrentada pelos seus colegas no primeiro dia de desfiles, quando a chuva não deu trégua. "Ontem (sexta-feira para sábado) meus colegas sofreram", afirmou.

Quem também aquecia para o desfile era a rainha da bateria da Acadêmicos do Tatuapé, a apresentadora Gil Jung. A musa vai entrar na avenida com um salto de 20 centímetros. "Não tem problema, não. Estou acostumada a usar saltos muito altos", disse.

A Acadêmicos do Tatuapé vai contar a história de São Jorge no desfile deste ano. A escola neste momento faz o aquecimento antes do desfile.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.