(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acadêmicos do Tatuapé fecha desfiles com público fiel


postado em 02/03/2014 05:37

São Paulo, 02 - Ao invés de lamentar o público reduzido no Sambódromo, comum para a última escola a se apresentar na noite, o intérprete da Acadêmicos do Tatuapé, Vaguinho, exalta quem aguentou até o final dos desfiles. "Aquele que ficou até agora quer ver o desfile da Tatuapé e isso dá mais ânimo para a escola", disse, a poucos minutos de iniciar o desfile.

Vaguinho agradeceu que o fato da chuva ter cessado antes da segunda noite do carnaval paulista. Se a voz dos intérpretes merece um cuidado especial em dias normais, com chuva tudo fica mais difícil. Ele lamentou, porém, a dificuldade enfrentada pelos seus colegas no primeiro dia de desfiles, quando a chuva não deu trégua. "Ontem (sexta-feira para sábado) meus colegas sofreram", afirmou.

Quem também aquecia para o desfile era a rainha da bateria da Acadêmicos do Tatuapé, a apresentadora Gil Jung. A musa vai entrar na avenida com um salto de 20 centímetros. "Não tem problema, não. Estou acostumada a usar saltos muito altos", disse.

A Acadêmicos do Tatuapé vai contar a história de São Jorge no desfile deste ano. A escola neste momento faz o aquecimento antes do desfile.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)