(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Morre menino que teve o braço sugado por piscina em Goiás


postado em 04/01/2014 09:43 / atualizado em 04/01/2014 09:52

Piscina onde o menino se afogou tem um metro de profundidade(foto: Divulgação)
Piscina onde o menino se afogou tem um metro de profundidade (foto: Divulgação)

Morreu, às 5h deste sábado (04/01), o menino Kauã Davi de Jesus Santos, de 7 anos. Ele estava internado havia três dias, após ter o braço sugado pelo ralo da piscina do condomínio Residencial Privè das Thermas I, em Caldas Novas (GO), e ficar submerso por quase 10 minutos. O acidente foi na quarta-feira (1º).

Em um boletim divulgado agora cedo, a diretora clínica do Hospital Santa Helena, onde ele estava internado, informou que a criança "teve piora significativa de seu estado clínico durante a madrugada (...). Após sucessivas tentativas de manobras de reanimação, na Unidade de Terapia Intensiva deste hospital, o paciente foi a óbito por falência de múltiplos órgãos".

Relembre o caso

O menino de sete anos e cinco meses teve o braço sugado pelo ralo da piscina do hotel em Caldas Novas (GO) na última quarta-feira , e ficou embaixo d'água por quase dez minutos. Logo após ser reanimado, foi trazido para Brasília de helicóptero do Corpo de Bombeiros e, desde então, o garoto se encontrava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Helena, localizado na Asa Norte.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)