(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Prefeito do Rio diz que tiroteio em Copacabana foi 'ponto fora da curva'

Doze pessoas foram baleadas na virada de ano na capital do Rio de Janeiro


postado em 02/01/2014 11:52

O prefeito do Rio, Eduardo Paes (PMDB), disse nesta quinta-feira 2, que o tiroteio em Copacabana na virada do ano, que resultou em 12 pessoas baleadas, foi "um ponto fora da curva". Em sua opinião, o balanço da festa, que reuniu 2,3 milhões de pessoas na orla carioca, foi bom.

"Foi muito positivo. Só tivemos um fato isolado daquele 'alucinado' que roubou a arma de um policial, que acabou sendo um ponto fora da curva. Mas (o réveillon) foi um tremendo sucesso. Eu estava em Copacabana e foi uma festa linda mais uma vez. Graças a Deus (o tiroteio) não gerou nenhuma morte", disse Paes ao inaugurar a primeira Central de Triagem de Materiais Recicláveis em Irajá, na zona norte da cidade.

A Central de Triagem de Irajá faz parte do programa de ampliação da coleta seletiva na cidade e pode receber até 20 toneladas por dia de materiais recicláveis. Esta é a primeira unidade do tipo a entrar em operação no Rio. A promessa da prefeitura é colocar em funcionamento outras cinco centrais. Desde junho do ano passado a quantidade de bairros do Rio atendidos por coleta seletiva de lixo passou de 44 para 68.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)