(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher denuncia marido por manter relações sexuais com animais no Maranhão

Homem teria abusado de vários animais na cidade de Timon (MA)


postado em 07/02/2013 14:35 / atualizado em 07/02/2013 15:19

Uma dona de casa de 46 anos esteve na Delegacia da Mulher do município de Timon, cerca de 400 km da capital maranhense, para denunciar o marido, Luís Carlos, que estaria tendo relações sexuais com animais próximos de onde o casal mora. "A cachorrinha lá de perto de casa estava sem condições nem de andar, de tanto sofrer abuso dele", revelou a dona de casa.

Ela ficou desconfiada quando retornou de uma viagem que fez ao Tocantins e encontrou a rede do quarto suja de sangue. Ainda segundo seus relatos, a cadela havia se habituado às relações, e o sangramento cessou. Porém, as partes íntimas do animal ficaram lesionadas, com sintomas de hemorragia, assim como Luís Carlos adquiriu doenças venéreas provenientes dos atos sexuais.

Os vizinhos de Luís Carlos também afirmam ter visto o homem mantendo relações sexuais com outros animais da região, como jumentas, vacas e cabras. O marido da dona de casa pode ter desobedecido o artigo 233 do Código Penal (ato obsceno em local público) e também e o artigo 32 da Lei 9.605-98 (maus tratos e abuso contra animais domésticos, silvestres ou domesticados), podendo ser condenado a até um ano de prisão.

*Com informações do Aqui (MA)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)