(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Delegado vítima de queda de helicóptero é velado em Goiás nesta tarde

Os outros cinco policiais e o suspeito da chacina que também morreram no acidente passarão por exames de DNA para a identificação oficial


postado em 10/05/2012 11:41 / atualizado em 10/05/2012 11:48

O corpo do delegado e chefe do Grupo Aeropolicial de Goiás, Osvalmir Carrasco Melati, vítima de queda de helicóptero na última terça-feira, foi liberado pelo Instituto Médico Legal de Goiás, na manhã de hoje. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado, a vítima foi identificada por meio de exame da arcada dentária. O delegado será velado a partir das 12h30 na sede da Associação dos Delegados de Goiás e enterrado às 17h no Cemitério Jardim das Palmeiras.

Os outros cinco policiais e o suspeito da chacina que também morreram no acidente ainda passarão por exames de DNA para a identificação oficial de suas identidades. Segundo a Secretaria de Segurança, alguns itens como documentos e a algema usada no criminoso ajudam a distinguir os corpos, mas só o exame poderá confirmar as identidades. Os corpos estão queimados e bastante deformados. A ideia é que os policiais sejam velados de forma coletiva na Associação dos Delegados, mas isso vai depender da rapidez da identificação dos corpos e da decisão das famílias.

O delegado Vinícius Batista da Silva foi o primeiro a ser encontrado e já foi velado ontem. De acordo com os Bombeiros, o resgate do corpo dele foi mais fácil porque estava fora da aeronave. Os outros sete corpos estão no interior do helicóptero.

Na tarde de ontem, a delegada geral da Polícia Civil de Goiás, Adriana Accorsi, descartou a hipótese de luta corporal dentro do helicóptero. Ela também não acredita em falha humana e disse que confia plenamente na capacidade dos pilotos. Uma possível falha mecânica só poderá ser comprovada pela perícia, mas a polícia informou que o helicóptero havia passado por revisão na última segunda-feira.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)