(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Carro de jovens desaparecidos é encontrado na divisa do Espírito Santo com a Bahia

Veículo estava parcialmente submerso no Rio Mucuri com quatro corpos. A 5º vítima, ainda não identificada, foi encontrada fora do carro, perto do rio


postado em 25/04/2012 00:24 / atualizado em 25/04/2012 09:25

Delegado Danilo Bahiense sobrevoou área do Sul da Bahia à procura do veículo (foto: Mário bittencourt/agência a tarde/folhapress)
Delegado Danilo Bahiense sobrevoou área do Sul da Bahia à procura do veículo (foto: Mário bittencourt/agência a tarde/folhapress)

O delegado titular da Superintendência de Polícia do Interior do Espírito Santo, Danilo Bahiense, confirmou na noite dessa terça-feira que foi encontrado o FIAT Punto em que estavam os cinco jovens da cidade de São Mateus (Norte do Espírito Santo) que desapareceram durante a viagem para uma festa em Prado, na Bahia. De acordo com informações das equipes de resgate, o carro foi encontrado capotado e parcialmente submerso no Rio Mucuri, próximo às margens da BR-101.

A primeira hipótese trabalhada pelos policiais é de acidente automobilístico, já que o veículo foi achado depois de uma curva que sai na ponte sobre o rio. Segundo o Comando Independente de Policiamento Especializado (Cipe) da Mata Atlântica, a região onde o carro estava é de brejo.

Um corpo ainda não identificado, mas do sexo masculino, foi encontrado fora do veículo. Segundo policiais capixabas, os outros quatro corpos estariam dentro do carro. As secretarias de segurança pública da Bahia e do Espírito Santo, no entanto, não confirmaram a informação até a noite de ontem.

Aproximadamente 60 homens trabalham para retirar o Punto do rio, mas as equipes enfrentam dificuldades por causa da escuridão. De acordo com um radialista de Mucuri, o carro teria sido localizado por um morador do distrito de Itabatã.

Trecho perigoso

A BR-101 é caminho diário obrigatório para muitos moradores de São Mateus que trabalham em empresas na cidade de Teixeira de Freitas, no Sul da Bahia. Entre os trabalhadores, o trecho em que o carro foi localizado é conhecido como o mais perigoso da viagem, por causa das curvas, da má conservação da estrada e do tráfego de caminhões de eucalipito.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)