(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente grave entre dois ônibus deixa pelo menos 50 feridos em Brasília

Pelo menos trinta viaturas dos bombeiros e do Samu estão no local


postado em 03/02/2012 09:22 / atualizado em 03/02/2012 12:51

Dois ônibus colidiram na Estrada Parque Taguatinga (EPTG) e deixaram pelo menos 50 vítimas no local. De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), os veículos seguiam no sentido Plano Piloto para Águas Claras, quando o acidente ocorreu na altura do posto de combustível Gasoline, perto da residência do governador.

O acidente teria acontecido após uma manobra irregular de um carro de passeio. Um dos ônibus, que vinha logo atrás conseguiu frear a tempo de evitar uma colisão, mas o outro transporte público que vinha na sequência, não teve tempo de parar. A traseira do ônibus atingido ficou completamente destruído, assim como a parte frontal do outro veículo. O motorista do ônibus que provocou a colisão ficou preso às ferragens, mas já foi retirado com apenas ferimentos leves. Ele ainda está no local aguardando o trabalho da perícia.

Segundo a Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) do Corpo de Bombeiros Militar do DF, os casos mais delicados estão sendo encaminhados para o Hospital de Base. A Polícia Militar informou que pelo seis pessoas estão em estado grave. As demais vítimas estão sendo levadas para os hospitais regionais de Taguatinga, Ceilândia e Samambaia. Um dos feridos seria uma mulher grávida.

Cerca de trinta viaturas dos bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estão no local trabalhando no resgate. A Polícia Rodoviária Federal já está no local do acidente para controlar o trânsito.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)