(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Patient Safety Movement Foundation


postado em 20/09/2017 11:40

A Patient Safety Movement Foundation (PSMF) anuncia que a 6ª Cúpula Mundial Anual de Tecnologia, Ciência e Segurança do Paciente será realizada em Londres, de 23 a 25 de fevereiro de 2018. Jeremy Hunt MP, Ilustre Secretário de Estado da Saúde do Departamento de Saúde da Inglaterra, convidou a PSMF para realizar sua 6ª Cúpula anual em Londres, durante seu discurso na Cúpula em fevereiro deste ano. Esta é a primeira vez que a Cúpula é realizada fora dos Estados Unidos.

Através dos anos, a Patient Safety Movement Foundation assumiu um crescente alcance internacional para alcançar zero mortes evitáveis de pacientes até 2020. A Patient Safety Movement Foundation tem mais de 30 sedes regionais em todo o mundo e parcerias com organizações globais como a World Federation of Societies of Anaesthesiologists (WFSA), European Society of Anaesthesiology (ESA), Global Sepsis Alliance (GSA), o Taiwan Patient Safety Culture Club, Sistema Español de Notificación en Seguridad en Anestesia y Reanimación (SENSAR), Edna Adan University Hospital e AC Camargo Cancer Center. Quase 1.000 hospitais fora dos Estados Unidos estão representados, com compromissos de eliminar as mortes evitáveis de pacientes. A PSMF reúne líderes das comunidades de hospitais, assistência à saúde, tecnologia, política pública e defesa de paciente de todo o mundo, para discutir soluções para abordar as principais causas de mortes evitáveis de pacientes em hospitais.

"Estou entusiasmado por Joe Kiani e a Patient Safety Movement Foundation terem aceitado nosso convite e darem a Londres a oportunidade de realizar essa importante Cúpula no ano que vem", disse Jeremy Hunt, ilustre Secretário de Estado da Saúde da Inglaterra. "Uma iniciativa internacional de países importantes indicará que estamos expandindo esse movimento para todos os cantos do mundo. Juntos, podemos promover, com sucesso, uma cultura de aprendizagem e transparência inteligente que levará a avanços significativos em segurança do paciente em todo o mundo."

"Estamos honrados com o convite do Secretário Hunt para realizar nossa Cúpula Mundial em Londres no próximo ano", disse Joe Kiani, fundador da Patient Safety Movement Foundation. "Atingir zero mortes evitáveis de pacientes é uma preocupação global que só pode ser resolvida através de um compartilhamento internacional de dados, tecnologia, políticas, procedimentos e recursos. O Secretário Hunt está fazendo um trabalho tangível em segurança de pacientes em nome do Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido e, no ano passado, teve uma função essencial na reconvocação da primeira Cúpula de Ação Global de Segurança do Paciente, em Londres. Espero aprofundar e expandir nossa colaboração, quando trabalhamos para proteger todos os pacientes contra danos e mortes desnecessárias."

Sobre a Patient Safety Movement Foundation

Mais de 200 mil pessoas morrem todos os anos em hospitais dos EUA, e três milhões em todo o mundo, de formas que poderiam ser evitadas. A Patient Safety Movement Foundation foi estabelecida a partir do apoio da Masimo Foundation for Ethics, Innovation, and Competition in Healthcare para erradicar o número de mortes evitáveis até 2020 (0X2020). Aprimorar a segurança do paciente exigirá um esforço de colaboração de todas as partes interessadas, o que inclui pacientes, provedores de assistência à saúde, empresas de tecnologia médica, governos, empregadores e pagadores privados. A Patient Safety Movement Foundation trabalha com todas as partes interessadas para abordar os problemas com soluções acionáveis para segurança do paciente. A Fundação realiza também a Cúpula Mundial Anual de Tecnologia, Ciência e Segurança do Paciente. A Cúpula reúne algumas das melhores mentes do mundo para a realização de debates instigantes e novas ideias que desafiem o status quo. Ao apresentar soluções específicas e de alto impacto para atender aos desafios de segurança de pacientes, chamadas Soluções Acionáveis para a Segurança do Paciente, incentivando empresas de tecnologia médica a compartilhar os dados sobre a compra de seus produtos e pedir que os hospitais se comprometam em implementar soluções acionáveis para a segurança de pacientes, a Patient Safety Movement Foundation está trabalhando para alcançar a meta de erradicar as mortes evitáveis até 2020. Acesse o site https://patientsafetymovement.org/.

@0X2020 #patientsafety #0X2020

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170920005898/pt/

Patient Safety Movement Foundation Irene Mulonni (858) 859-7001 irene@prfordolphins.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)