(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : OT-Morpho


postado em 12/09/2017 08:46

A OT-Morpho, líder mundial em tecnologias de segurança e identificação digital, anunciou que está trabalhando com a HP Inc. e a Microsoft para transformar a experiência de conectividade de viajantes a negócios em laptops equipados com o Microsoft Windows 10. Um computador HP equipado com o DakOTa 4.0 eSIM (SIM incorporado) será apresentado no estande OT-Morpho do Mobile World Congress das Américas para demonstrar os benefícios da experiência do usuário do "Always Connected Windows" alimentado pelo provisionamento remoto de SIM.

O DakOTa 4.0 foi projetado de acordo com as especificações de Fase 2 da GSMA para dispositivos de consumo a fim de garantir a melhor compatibilidade com as redes das operadoras de telefonia móvel do mundo todo, permitindo assim maiores recursos de cobertura. Ele aborda totalmente as necessidades específicas de gerenciamento de assinaturas para dispositivos de consumo. Validado para o Microsoft Windows 10, permite que fabricantes de dispositivos - como a HP - ofereçam maiores recursos de conectividade para laptops, notebooks e outros dispositivos de computadores pessoais usando o sistema operacional Windows. Com esta nova geração de dispositivos informáticos e móveis, os clientes corporativos da HP transformarão a experiência de conectividade de seus funcionários em qualquer lugar. O eSIM dará acesso simples à cobertura mundial e à ubiquidade do serviço celular em alguns cliques.

""A abordagem eSIM oferecerá maior flexibilidade aos nossos clientes, ajudando-os a alcançar um maior retorno sobre o investimento em seu dispositivo através de custos reduzidos de roaming. Estamos empolgados por poder participar da demonstração ao vivo com a OT-Morpho e a Microsoft e ansiosos para expandir essa experiência conveniente e amigável de conectividade aos usuários da HP", declarou Roland Ng, diretor global de Conectividade e Parcerias Móveis da HP Inc.

"Junto com a Microsoft, estamos empenhados em oferecer o melhor suporte aos fabricantes de equipamentos originais para a integração da tecnologia eSIM em seus dispositivos. Estamos muito entusiasmados com a confiança depositada por parte um líder no mercado de computadores para promover a adoção desta tecnologia", afirmou Viken Gazarian, diretor geral adjunto do departamento de Fabricantes de Dispositivos Conectados da OT-Morpho.

""Estamos convencidos de que a tecnologia eSIM proporciona maiores capacidades de conectividade aos dispositivos que usam o Windows 10. Temos o prazer de trabalhar em conjunto com a OT-Morpho e com os principais fabricantes de dispositivos, como a HP, para facilitar a adoção desta tecnologia no mundo todo", acrescentou Roanne Sones, diretor geral de Estratégia e Ecossistema para Windows e Dispositivos da Microsoft.

Os visitantes do MWC das Américas (12 a 14 de setembro de 2017) terão a oportunidade de descobrir a solução de gerenciamento de assinatura do eSIM em nosso estande (nº 224, North Hall).

OT-Morpho é líder mundial em tecnologias de segurança e identificação digital, com a ambição de capacitar os cidadãos e consumidores a interagir, pagar, conectar, comutar, viajar e até mesmo votar de maneiras que agora são possíveis em um mundo conectado.

À medida que convergem nossos estilos de vida físicos e digitais, civis e comerciais, a OT-Morpho se encontra precisamente na encruzilhada para aproveitar as melhores tecnologias de segurança e identidade e oferecer soluções personalizadas para vários tipos de clientes internacionais de importantes setores, incluindo serviços financeiros, telecomunicações, identidade, segurança e IoT.

Com cerca de 3 bilhões de euros em receitas e mais de 14 mil funcionários, a OT-Morpho é o resultado da fusão entre a OT (Oberthur Technologies) e a Safran Identity & Security (Morpho), concluída em 31 de maio de 2017. Designada temporariamente pelo nome "OT-Morpho", a nova empresa revelará o seu novo nome em setembro deste ano.

Para maiores informações: www.morpho.com e www.oberthur.com Siga @Safran_Morpho e @OT_TheMcompany no Twitter.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170912005971/pt/

Imprensa OT-Morpho Julien TAHMISSIAN, T + 33 (0)1 58 47 90 54 julien.tahmissian@havas.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)