(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Segurança é reforçada em Nova York após ataque terrorista em Manchester


postado em 23/05/2017 11:31

Nova York, 23 - O Departamento de Polícia de Nova York aumentou a segurança na cidade, implementando unidades antiterrorismo em locais de shows, centros de trânsito, arenas esportivas e outros lugares, após um ataque terrorista em Manchester, na Inglaterra, na saída de um show da cantora pop Ariana Grande.

O comissário assistente da política de Nova York, J. Peter Donald, afirmou que os nova-iorquinos veriam, nesta terça-feira, várias equipas com artilharia pesada e oficiais altamente treinados para combater o terrorismo, além de cães policiais para detectar possíveis explosivos espalhados na cidade. "Há um monte de coisas que eles não vão ver, mas há algumas que eles irão", disse Donald. "Nossa operação de coleta de informações é algo que está funcionando 24 horas por dia."

Donald não divulgou um número de oficiais antiterrorismo que trabalhariam na operação, citando interesses de segurança. Segundo ele, o Departamento de Polícia de Nova York esteve em contato com autoridades inglesas desde que um homem-bomba matou 22 pessoas e feriu dezenas na noite de segunda-feira. Ele pediu para que os nova-iorquinos fiquem vigilantes. Fonte: Dow Jones Newswires.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)