(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : CloudHealth Technologies


postado em 02/05/2017 14:52

CloudHealth Technologies,a líder em gestão de serviços de nuvem, anunciou hoje que sua plataforma de gerenciamento de nuvem com liderança no setor para os provedores de serviços de nuvem pública agora também gerencia os ambientes de servidor VMware e físicos. CloudHealth é a primeira plataforma a oferecer visibilidade, otimização e controle no data center e na nuvem, disponibilizando todos os benefícios da nuvem pública, como a flexibilidade e escalabilidade, para o data center.

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra: https://www.businesswire.com/news/home/20170502006508/pt/

CloudHealth Platform: VMware Data Center Environments (Graphic: Business Wire)

A infraestrutura de nuvem híbrida é o que há de normal agora. Sessenta e dois por cento dos usuários da nuvem pública afirmam que planejam utilizar ou estão utilizando a nuvem privada hospedada, com outros 62% planejando usar ou já usando a nuvem interna privada, de acordo com Forrester1. E o mais importante é que esta situação não está em declínio. Nos próximos 12 meses, estes números devem aumentar para 81% para o uso privado hospedado e 80% para o uso de nuvem interna privada.

CloudHealth agora oferece níveis de pontos de vista sem precedentes, além da análise integrada através dos custos, uso e desempenho no data center. Empresas também podem utilizar a plataforma para definir as normas que governam os ambientes de data center, auxiliar no planejamento de migrações do data center para a nuvem e reestruturar os recursos de máquina virtual.

"O mercado está evoluindo rapidamente", disse Joe Kinsella, fundador e diretor de tecnologia da CloudHealth Technologies. "Isso criou uma lacuna entre como os clientes operam, relatam, gerenciam e controlam a nuvem em relação à infraestrutura dos data centers. Empresas agora exigem uma abordagem híbrida para manter a flexibilidade e agilidade e para alinhar estrategicamente suas infraestruturas de nuvem pública e nuvem privada no local para o máximo benefício comercial. CloudHealth permite que eles superem essa lacuna."

"Ter uma visão consolidada de nossa nuvem e ambientes locais é inestimável", disse Adam Japhet, diretor de infraestrutura da Scholastic. "CloudHealth me permite olhar ativos e recursos essenciais a partir de uma perspectiva de negócios, desse modo, eu posso alinhar métricas e relatórios aos objetivos comerciais."

"CloudHealth nos ajudou a superar um obstáculo ao proporcionar pontos de vista sobre as métricas de desempenho de servidores VMware existentes e recursos da AWS", disse Reed Savory, diretor de TI e Operações para a Connotate. "CloudHealth tira as conjeturas do processo de migração para a AWS. Antes, você nunca sabia se estava comprando em excesso ou muito pouco."

Os destaques da plataforma incluem o seguinte:

-- Rastrear e reportar os custos dos data centers: CloudHealth ampliou sua experiência com custos de nuvem para os data centers para oferecer pontos de vista por toda a empresa. Os clientes podem utilizar a plataforma para realocação de custos para a criação de relatórios financeiros e cobrança, além de monitoramento e relatórios de orçamento.

-- Analisar o uso, desempenho e métricas: CloudHealth oferece relatórios granulares e interativos por contas, grupos de negócios funcionais, serviços e itens de serviço. Com a integração sem agente em ambientes VMware vSphere ou uma abordagem baseada em agentes para máquinas físicas, os clientes podem rastrear o uso, o inventário, a CPU, a memória e as métricas de disco.

-- Definir normas para a administração do seu ambiente: os clientes podem definir como gerenciar os custos, a disponibilidade e o desempenho da infraestrutura dos data centers. Eles podem aplicar regras de gestão com base em várias fontes de dados e escolher as ações a serem tomadas quando normas forem violadas.

-- Planejamento da migração dos data centers: a plataforma oferece análise de custos para ativos que são candidatos para a migração de nuvem. A análise fornece recomendações direcionadas, influenciadas pelos tipos de ativos, região e custos com base no perfil de uso de ativos individuais.

A plataforma também incluirá os novos recursos que proporcionam aos clientes a capacidade para reorganização das máquinas virtuais (VMs) em toda a CPU, memória, rede e disco. Os clientes podem otimizar a infraestrutura identificando quando as VMs são sobreprovisionadas e recebem ações recomendadas sobre como alcançar um estado ideal.

Para saber mais sobre como a CloudHealth otimiza os ambientes de nuvem híbridos e para participar de uma sessão ao vivo de Perguntas e Respostas, inscreva-se para um webinar em 11 de maio às 13 horas, EDT. Link para registro.

Sobre a CloudHealth Technologies

CloudHealth, líder mundial reconhecida no crescente setor de gerenciamento de serviços em nuvem, fornece relatórios integrados, recomendações e gerenciamento de normas ativas para ajudar as empresas a controlar os problemas associados ao "caos na nuvem". Nossa plataforma abrangente proporciona às empresas e aos MSPs a capacidade de visualizar, otimizar e governar seus ambientes de nuvem e híbridos. Ao proporcionar análises e profundos pontos de vista sobre tendências históricas, planejamento de capacidade, otimização e automação de recursos, a CloudHealth permite que as partes interessadas, que vão desde executivos de nível C até engenheiros, especialistas em nuvem, arquitetos, diretores de TI e gerentes de LOB, melhorem o desempenho e promovam o valor através de seus ecossistemas em nuvem. Empresas bem conhecidas, que dependem das capacidades e conhecimentos da CloudHealth, incluem a Amtrak, Dow Jones, Acquia e Sumo Logic, entre outros. Com sede em Boston, a empresa é apoiada por Sapphire Ventures, Scale Venture Partners, .406 Ventures e Sigma Prime Ventures.

Para atualizações contínuas de produtos, notícias e engajamento do setor, acesse www.cloudhealthtech.com ou siga-nos em @cloudhealthtech

1 Fonte: Forrester. Adoption Profile: Public Cloud In North America, 1o trimestre de 2017. 1o de março de 2017

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170502006508/pt/

PAN Communications Mike O'Connell ou Lisa Sorrentino, 617-502-4300 cloudhealth@pancomm.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)