(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Gyeonggi Tourism Organization


postado em 27/04/2017 21:25

O governo da província coreana de Gyeonggi e o Órgão de Turismo de Gyeonggi (Gyeonggi Tourism Organization, GTO) lançaram o Concurso Fotográfico DMZ Half&Half; no Facebook e no Instagram, que terá alcance global e duração de seis semanas a partir de 27 de abril.

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra: https://www.businesswire.com/news/home/20170427007030/pt/

O Concurso Fotográfico DMZ Half&Half;é uma campanha de comunicação global que busca redefinir a DMZ (Zona Desmilitarizada) coreana como um símbolo da paz e reconciliação mundial ao convidar os participantes a preencher a metade faltante de fotos da DMZ com sua imaginação.

Qualquer pessoa com idade a partir de 18 anos que tenha interesse em participar poderá baixar as fotos do site oficial da DMZ, produzir uma colagem com sua própria foto e, em seguida, enviar a imagem por upload para contas individuais no Facebook ou no Instagram utilizando as hashtags do evento (#UniteDMZ e #AgreeTnC).

Semanalmente, serão selecionadas 30 imagens ao longo de seis semanas. Serão escolhidas 180 imagens, além de uma ganhadora do prêmio Mais Popular, atribuído àquela que tiver a maior quantidade de curtidas nas redes, resultando em 181 vencedores selecionados ao todo.

O vencedor do primeiro lugar ganhará US$ 5.000 em dinheiro e uma passagem aérea para dar a volta ao mundo (no valor de US$ 4.500) com parada na província de Gyeonggi (que deverá ocorrer até 14 de julho) para participar durante cinco dias do "Passeio Proibido pela DMZ", uma visita à área da Zona Desmilitarizada onde o acesso a civis é limitado.

Mais informações sobre o concurso podem ser encontradas em https://dmzcontest.gto.or.kr/eng. Para saber mais sobre a DMZ da Coreia e outras atrações da província de Gyeonggi, visite https://en.ggtour.or.kr.

Sobre aDMZ da Coreia

A DMZ (Zona Desmilitarizada) da Coreia é uma faixa de terra localizada entre as fronteiras da Coreia do Sul e Coreia do Norte. Ainda que a área em torno da DMZ seja considerada a região mais militarizada do mundo, paradoxalmente, ela também representa a esperança da unificação.

Sobre oÓrgão de Turismo de Gyeonggi (GTO)

O Órgão de Turismo de Gyeonggi (Gyeonggi Tourism Organization, GTO) é um órgão governamental fundado pelo governo da província de Gyeonggi-do que busca estabelecer Gyeonggi-do como um destino dinâmico para eventos empresariais, onde pessoas, tecnologias e ideias convergem para a geração de grande valor e uma experiência inesquecível para os clientes. https://en.ggtour.or.kr.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170427007030/pt/

Órgão de Turismo de Gyeonggi Chang-Gyu Yang, +82-31-259-4752 cozlove@gto.or.kr

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)