(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Mobileum


postado em 27/02/2017 14:52

A Mobileum, líder em soluções de roaming e análise para a transformação de negócios de telecomunicações, irá trabalhar com a AT&T; para oferecer o serviço de hub Wi-Fi da AT&T; como parte de seu portfólio de soluções para provedores de serviços de todo o mundo. Os provedores de serviços terão a capacidade de lançar produtos com acesso Wi-Fi para que os clientes possam continuar acessando aplicativos e serviços, mesmo quando estiverem em roaming.

O hub Wi-Fi da AT&T; possui cobertura mundial e inclui milhões de pontos de acesso. Os usuários podem acessar e se conectar perfeitamente a esses pontos de acesso com seus smartphones e continuar utilizando seus aplicativos e serviços preferidos.

A Mobileum fornece soluções de roaming e viagens a provedores de serviços globais. Isso lhes permite desenvolver ofertas, suprir usuários e dar acesso a serviços de dados, garantindo sempre o cumprimento de políticas e a qualidade dos serviços. Os clientes provedores de serviços da Mobileum poderão oferecer o serviço de Wi-Fi por seus próprios aplicativos ou pelo conjunto de produtos da Mobileum.

"A AT&T; é uma pioneira no ecossistema de banda larga sem fio convergida", afirmou JR Wilson, vice-presidente de parcerias e alianças da AT&T; e presidente do conselho da Wireless Broadband Alliance (WBA). "Já trabalhamos com a Mobileum há bastante tempo e vemos com muito otimismo este novo capítulo do nosso relacionamento. Ele irá permitir que avancemos em nossa missão de melhorar a conectividade sem fio e possibilitar serviços de próxima geração em diferentes mercados globais".

"As soluções de análise da Mobileum são utilizadas por mais de 600 operadoras móveis do mundo todo e geram ativamente receita adicional em serviços domésticos e de roaming", comentou Bobby Srinivasan, diretor executivo da Mobileum. "Nós combinamos nossa plataforma única Active Intelligence com nossa profunda experiência em telecomunicações para oferecer soluções líderes de mercado em nossas áreas foco de viagens e roaming móveis, fraude e segurança, além de engajamento do cliente."

"Com nosso amplo alcance e reconhecida liderança de pensamento e de mercado, utilizaremos esta colaboração para oferecer aos provedores de serviços a capacidade de maximizar o potencial do Wi-Fi no mundo todo, ajudando-os a descobrir oportunidades adicionais de receita e gerar ainda mais satisfação e fidelidade junto a seus clientes."

Para saber mais, visite a Mobileum no estande 6I37 do Mobile World Congress 2017 em Barcelona.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170227006226/pt/

Para a Mobileum Reino Unido/Europa: Donna Airey, +44 (0) 207 751 4444 Mobileum@libertycomms.com ou EUA: Suzanne Hirsh, +1 415-429-5652 Mobileum@libertycomms.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)