(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Xaxis


postado em 24/01/2017 11:07

Xaxis, a maior plataforma de tecnologia e mídia programática do mundo, anunciou hoje a promoção de Erik Castillo ao cargo de presidente para a América Latina. Anteriormente no cargo de diretor de mercado para a América Latina, Castillo será responsável por orientar as operações da empresa em toda a região com foco no desenvolvimento de clientes, inovação de produtos e crescimento da unidade de varejo digital Triad Retail Media, adquirida recentemente pela empresa. Ele também liderará a expansão contínua dos negócios com clientes diretos que se encontram em rápido crescimento na empresa.

Como o quarto funcionário da Xaxis América Latina, Castillo vem desempenhando um papel fundamental no crescimento da Xaxis na região em mercados como México, Argentina, Brasil, Colômbia, Chile, Peru, Uruguai e Porto Rico. Como diretor de mercado para a América Latina, ele gerenciou operações em vários escritórios, forneceu orientação estratégica para anunciantes globais em suas estratégias programáticas e ajudou a construir os negócios na América Latina para mais de 250 clientes, enquanto duplicava a receita a cada ano.

"Erik foi um evangelista fenomenal para o setor programático na América Latina, ajudando a expandir significativamente a adoção de compra de mídia baseada no público entre os maiores anunciantes da região", disse Nicolas Bidon, presidente mundial da Xaxis. "Gostaria de felicitá-lo por sua nova função e aguardo com entusiasmo sua contínua liderança no crescimento dos negócios da Xaxis em toda a América Latina."

Antes da Xaxis, Castillo foi diretor digital regional da Starcom Mediavest. Nessa função, ele gerenciou um centro digital de 27 funcionários sediados na Argentina, dedicados à estratégia digital para a P&G.; Isso incluiu ajudar a P&G; no desenvolvimento e crescimento da plataforma programática interna da empresa e liderar uma expansão significativa do gasto digital da P&G; no mercado latino-americano. Antes da Starcom, Castillo ocupou cargos de liderança no IAB Peru e na DirecTV. Castillo recebeu seu diploma de bacharel pela Universidade de Lima e é mestre em Marketing Online pela Universidade de Barcelona.

"A Xaxis estabeleceu o padrão de programação da América Latina, fornecendo capacidade, desempenho e responsabilidade incomparáveis para ajudar os profissionais de marketing a se conectarem com os consumidores onde quer que eles acessem a mídia", disse Castillo. "Estou empolgado com a oportunidade de liderar nossa talentosa equipe na América Latina à medida que expandimos nossa presença na região, trabalhando com marcas, proprietários de mídia e comércio eletrônico para aprimorar a experiência digital global."

Sobre a Xaxis

Xaxis é uma plataforma de mídia digital global que conecta anunciantes e editores com o público de forma programática em todos os canais possíveis. Por meio do uso especializado de dados e tecnologias próprias de publicidade, juntamente com relacionamentos de mídia inigualáveis, a Xaxis proporciona resultados para clientes em 46 mercados na América do Norte, Europa, Pacífico Asiático, América Latina e Oriente Médio. Os anunciantes que trabalham com a Xaxis alcançam um retorno excepcionalmente alto sobre o investimento publicitário por meio dos produtos de mídia da empresa, assim como por meio de suas empresas especializadas, a Triad Retail Media, Light Reaction, plista e Bannerconnect. Para obter maiores informações, visite www.xaxis.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170124005547/pt/

Harmonica / Xaxis Peter Epstein, +1 323-251-3567 peter@harmonica.co ou Mark Ballard, +1 646-391-0453 mark@harmonica.co

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)