Press Release from Business Wire : BOARD

postado em 30/11/2016 07:07

A BOARD International, líder mundial no fornecimento de software para tomadas de decisão, anunciou hoje que The Cheesecake Factory Incorporated está implantando o software BOARD Cloud para Planejamento Financeiro e Análise.

The Cheesecake Factory selecionou a BOARD após um amplo processo de solicitação de propostas, que se centrou na necessidade por um enfoque em kit de ferramentas que daria aos planejadores de modelos financeiros da empresa a flexibilidade de adaptar soluções para as necessidades específicas de suas empresas, ao mesmo tempo se integrando com a implantação de sua inteligência de negócios existente.

"Buscamos uma plataforma baseada em nuvem que minimizasse nossos investimentos internos em infraestrutura e suporte, e permitisse integrações seguras de dados com nosso sistema interno de planejamento de recursos empresariais e dados operacionais baseados em linguagem estruturada de consulta", disse Matt Clark, vice-presidente sênior de Finanças e Estratégia na The Cheesecake Factory.

"Com a BOARD, encontramos uma interface intuitiva para o usuário final e uma cobertura de desenvolvimento que ofereceu uma solução prática dentro da qual nossos profissionais financeiros podiam planejar modelos rapidamente. Acreditamos que esta solução irá capacitar nossos usuários empresariais a gastar mais tempo visando a experiência de participantes, e nossa equipe financeira a gastar mais tempo na análise e menos tempo no planejamento e relatórios", concluiu Clark.

Sobre The Cheesecake Factory

The Cheesecake Factory Incorporated criou o segmento sofisticado de refeições casuais em 1978 com a introdução de seu conceito homônimo. A empresa, através de suas subsidiárias, possui e opera 207 restaurantes com serviço completo e refeições casuais em todo os EUA e Porto Rico, incluindo 193 restaurantes com a marca The Cheesecake Factory®; 13 restaurantes com a marca Grand Lux Cafe®; e um restaurante com a marca RockSugar Pan Asian Kitchen®. No âmbito internacional, 13 restaurantes The Cheesecake Factory® operam sob acordos de licença. A divisão de panificação da empresa opera duas unidades de produção de itens de padaria, em Calabasas Hills, CA e Rocky Mount, NC, que produzem tortas de queijo de qualidade e outros produtos feitos em forno para seus restaurantes, licenciados internacionais e clientes terceirizados de panificação. Em 2016, a empresa foi citada na lista da Revista FORTUNE como uma das "100 Melhores Empresas para Trabalhar" pelo terceiro ano consecutivo. www.thecheesecakefactory.com.

Sobre a BOARD International

A BOARD International é a plataforma para tomadas de decisão nº 1 para empresas de qualquer porte. A BOARD permitiu mais de 3.500 empresas em todo o mundo implantarem rapidamente aplicativos de inteligência empresarial, método de caminho crítico e análises em uma única arquitetura unificada e sem programação, em nuvem e no local. www.board.com.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20161130005542/pt/

BOARD International Giulia Biondi Gerente de Marketing +41916975410