SIGA O EM

Filho de Donald Trump se reúne com líderes em Paris para discutir guerra síria

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 23/11/2016 16:07

Agência Estado

Washington, 23 - O filho mais velho do presidente eleito nos EUA Donald Trump manteve discussões confidenciais com diplomatas, empresários e políticos em Paris no mês passado, cujo tema principal foi encontrar uma maneira de cooperar com a Rússia para terminar a guerra na Síria, de acordo com pessoas que participaram das reuniões.

Trinta pessoas, incluindo Donald Trump Jr., participaram de um grupo de reflexão que ocorreu no dia 11 de outubro. O fundador do grupo, Fabien Baussart, e sua esposa, Randa Kassis, trabalharam em estreita colaboração com a Rússia para tentar acabar com o conflito.

Kassis, que nasceu na Síria, é líder de um grupo de oposição sírio aprovado pelo Kremlin. O grupo quer uma transição política na Síria - mas em cooperação com o presidente Bashar al-Assad, aliado próximo de Moscou.

A divulgação de uma reunião entre o jovem Trump e figuras pró-Rússia levanta novas questões sobre os contatos entre o presidente eleito, sua família e as potências estrangeiras. Também é provável que aumente o foco sobre Trump, que declarou desejo de cooperar com o Kremlin uma vez no cargo. Fonte: Dow Jones Newswires.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600