(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Republicanos indicam Paul Ryan para concorrer à presidência da Câmara novamente


postado em 15/11/2016 19:07

Washington, 15 - Os deputados do Partido Republicano escolheram, nesta terça-feira, o atual presidente da Câmara, Paul Ryan, como candidato republicano a tentar a reeleição para o cargo. A decisão foi unânime, numa tentativa de demonstrar unidade no partido após as eleições da semana passada.

Ryan, que se tornou presidente da Câmara no segundo semestre do ano passado, ganhou apoio após a vitória de Trump à presidência e foi impulsionado à reeleição pelos republicanos do Congresso. Com isso, Ryan deve ser reeleito porque o Partido Republicano conquistou maioria na Câmara.

"Estou oficializando hoje a nomeação de Paul Ryan à presidência da Câmara, que tem o apoio do presidente eleito Donald Trump", disse Chris Collins, ligado à equipe de transição do bilionário.

Após a vitória de Trump, Ryan enfatizou as oportunidades que o Partido Republicano terá pela frente, com o controle da Casa Branca, da Câmara e do Senado. "Bem-vindos ao amanhecer de um novo governo republicano. Novo e unificado", disse Ryan, em uma coletiva de imprensa. Fonte: Dow Jones Newswires.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)