(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem coloca fogo em paciente e incendeia hospital; veja vídeo

Agressor e mais duas mulheres morreram. Caso aconteceu na Albânia. Imagens são fortes.


postado em 28/07/2016 21:42 / atualizado em 28/07/2016 22:30


Um homem morreu e matou duas mulheres depois de invadir a ala de hemodiálise de um hospital na Albânia, Europa, e provocar um incêndio para matar o rival. De acordo com a imprensa internacional, o caso aconteceu na segunda-feira (25) e foi registrado pelas câmeras de segurança da unidade de saúde. O alvo do ataque sobreviveu.

As imagens mostram quando Cenaj Lefter, de 57 anos, carregando uma garrafa com gasolina, entra na sala onde ao menos quatro pacientes estão em tratamento de hemodiálise. Em seguida, ele caminha até D. Saraci, 47, com quem teria uma desavença, e joga gasolina nele. A vítima empurra o agressor que cai, derramando combustível pelo chão. Lefter então se levanta e risca um fósforo, provocando uma grande explosão.

Ainda de acordo com a imprensa internacional, além de Lefter, morreram duas pacientes que não conseguiram deixar a sala antes de o local ser tomado pelo fogo. Apesar de ter sido encharcado com gasolina, Saraci sobreviveu e está internado em estado grave. A polícia local apura qual seria a rixa entre os homens.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)