(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Tiroteio em boate da Flórida, nos EUA, deixa ao menos 2 mortos e 17 feridos

Ataque, aparentemente, ocorreu em uma festa de adolescentes, conhecida como "Swimsuit Glow Party", no Clube Blu em Fort Myers, segundo a imprensa local


postado em 25/07/2016 06:55 / atualizado em 25/07/2016 11:41

Um tiroteio em uma boate da Flórida, nos EUA, no início desta segunda-feira matou ao menos duas pessoas e feriu outras 17, disse a polícia. O ataque, aparentemente, ocorreu em uma festa de adolescentes, conhecida como "Swimsuit Glow Party", no Clube Blu em Fort Myers, segundo a imprensa local.

A polícia deteve três pessoas e disse que a área em torno da boate tinha sido considerada

Segura, disse o capitão de polícia Jim Mulligan em um comunicado. Quatro pessoas permanecem hospitalizadas com ferimentos graves. Uma das vítimas tinha 12 anos, disse Cherly Garn, porta-voz do hospital Lee Memorial.


A violência no Club Blu começou às 00:30 de segunda-feira, disse Mulligan. Autoridades seguem investigando o caso.

Em um comunicado, as autoridades disseram que a polícia de Fort Myers e do Condado de Lee estão à procura de mais pessoas que possam estar envolvidas no incidente. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.

"Não foi um ato de terrorismo"


O tiroteio que matou duas pessoas no domingo à noite em uma boate em Fort Myers, na costa oeste da Flórida, "não foi um ato de terrorismo", declarou nesta segunda-feira a polícia em um comunicado.

"A investigação ainda está em andamento, assim como a cena do crime. Os investigadores estão trabalhando arduamente para determinar a motivação" do crime, escreveu a polícia de Fort Myers.

No entanto, "podemos confirmar que este incidente não foi um ato de terrorismo", ressaltou a respeito do tiroteio no estacionamento da boate Club Blu.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)