(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas SUPERMÃE

Vídeo de mãe canadense vestindo quatro filhos ao mesmo tempo ganha 63 milhões de views

Durante pouco mais de dois minutos, Corrie Whyte faz malabarismos com os trigêmeos e a filha mais velha para aprontá-los para dormir


postado em 10/02/2016 17:32 / atualizado em 10/02/2016 17:58

(foto: Reprodução/Facebook)
(foto: Reprodução/Facebook)
Há sempre quem diga que toda mãe é uma super-heroína. Para a canadense Corrie Whyte, com certeza a afirmativa é verdadeira. Ela é mãe de quatro filhos e há pouca – ou nenhuma – diferença de idade entre eles: Emily, a irmã mais velha, e os trigêmeos, Jackson, Olivia e Levi.


Enfrentando aventuras diárias na criação dos filhos ainda muito pequenos, Corrie e seu marido, Dan Gibson, decidiram criar um canal, chamado de The Baby Gang, para compartilhar suas divertidas experiências como pais.


No entanto, Corrie tornou seu conteúdo viral ao postar um vídeo dela tentando vestir sozinha as quatro crianças ao mesmo tempo. Desde 4 de fevereiro, a publicação na fanpage do casal, ganhou mais de 1 milhão de compartilhamentos e 630 mil likes. Além disso, o vídeo, que já conta com com 63 milhões de visualizações na rede social, e com 1 milhão já no Youtube, chamou a atenção de famosos, sendo compartilhado inclusive pelo perfil do programa americano de Ellen DeGeneres.


Veja a supermãe em ação:

 

Mom vs Triplets Toddler!A must watch! %uDBB8%uDD9C%uD83C%uDFFC%uDBB8%uDDA9%uD83C%uDFFB%uDBB8%uDDA9%uD83C%uDFFB%uDBB8%uDDA9%uD83C%uDFFB .. Give super mom a share! Being Mommy Dan Gibson Ellen MommyPage Parenthood Being Daddy Parenting.com Twin Magazine Parent Life Network ellentube

Posted by The Baby Gang on Thursday, February 4, 2016


The Baby Gang, que existe desde novembro do ano passado no Facebook, já tem mais de 200 mil seguidores. Além dos perfis no Instagram, Twitter e Facebook, o casal mantém um blog onde conta as situações inusitadas que vivem com os filhos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)