(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acabou o amor entre os Muppets Miss Piggy e Caco, o sapo


postado em 04/08/2015 20:37

Miss Piggy e o sapo Caco partiram o coração dos fãs da série de célebres marionetes Muppets, ao anunciar nesta quinta-feira o fim de sua longa e tempestuosa relação.

"Depois de minuciosas considerações, cuidadosas reflexões e muitas brigas, tomamos a difícil decisão de terminar nossa relação", anunciaram os dois em suas respectivas contas de redes sociais.

No entanto, os dois continuarão trabalhando juntos, pelo menos para o documentário fictício dos Muppets que estreará no canal ABC no dia 22 de setembro.

"Nossas vidas agora são diferentes e estão separadas", disseram, "e veremos outras pessoas, porcos, sacos, etc.", acrescentaram.

"É tudo o que podemos falar sobre este assunto tão particular... A não ser que alguém nos faça uma boa oferta. Obrigado por compreender", adicionaram no anúncio.

Miss Piggy e Caco viviam uma relação complicada há anos, na qual a voluntariosa diva suína amava loucamente o calmo e conciliador sapinho.

Claramente, as notícias do rompimento coincidem com um evento nesta terça-feira, em Los Angeles, para promover o programa da ABC intitulado "Os Muppets".

No documentário fictício, Caco revela que está saindo com uma outra porquinha chamada Denise, que trabalha no marketing de uma empresa de televisão do grupo Walt Disney, segundo o site TVLine.com.

As populares marionetes do programa de televisão americano "Muppets Show" foram ressuscitadas com sucesso pela Disney em 2011 com o filme "Os Muppets", sua primeira aventura na tela grande desde "Muppets from Space", de 1999.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)