(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Morre em Los Angeles herdeiro da petrolífera Getty


postado em 01/04/2015 08:40 / atualizado em 01/04/2015 10:28

Um dos herdeiros da fortuna da petrolífera Getty, Andrew Getty, faleceu na terça-feira aos 47 anos em sua mansão de Los Angeles, informaram meios de comunicação americanos citando os pais da vítima. O homem era neto de Jean Paul Getty (1892-1976), o fundador da companhia Getty Oil, que usou seu patrimônio para se converter em um dos colecionadores de arte mais importantes de sua era.

Andrew Getty era membro do fundo Getty e um dos sete beneficiários dos 2,1 bilhões de dólares que a revista Forbes atribui a sua família. Seus pais, Ann e Gordon, pediram privacidade para atravessar "um momento extremamente difícil", de acordo com um comunicado publicado pelo jornal Los Angeles Times.

Um porta-voz do Instituto Médico Legal do condado de Los Angeles declarou à AFP que ao longo desta quarta-feira divulgará o nome da vítima e as causas da morte, que ainda não foram informadas.

Segundo o comandante Andrew Smith da polícia de Los Angeles (LAPD), citado pelo jornal local, os primeiros indícios da investigação "não apontam que se trate de um ato criminoso". Smith também declarou que os agentes estão interrogando uma mulher que estava na mansão no momento da morte do homem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)