(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Incêndio em Nova York deixa pelo menos doze feridos; partes de prédios desabaram

Fogo atingiu quatro edifícios de apartamentos e lojas no East Village. Desabamento parcial ocorreu por volta das 16h30 (horário de Brasília)


postado em 26/03/2015 17:10 / atualizado em 26/03/2015 18:39

(foto: Andrew Burton)
(foto: Andrew Burton)
Um incêndio de grandes proporções tomou conta de quatro prédios de apartamentos e lojas no bairro do East Village, em Nova York, na tarde desta quinta-feira. Por conta do fogo, parte de dois imóveis desabaram e, de acodo com as autoridades, há pelo menos 12 feridos, sendo três em estado grave. Três pessoas estão desaparecidas.

Veja o vídeo dos bombeiros no combate ao fogo

O desabamento parcial ocorreu por volta das 16h30 (de Brasília) e ainda há poucas informações sobre o acidente e o que causou o incêndio. Várias viaturas do Corpo de Bombeiros e 250 homens estão no local. Durante o combate ao fogo foi possível ver muita fumaça na região.

Ainda não está claro quantas pessoas estariam dentro do prédio, nem quantas empresas ou apartamentos ele abrigava. O corpo de bombeiros descreveu o edifício afetado como um misto de prédio residencial e comercial. "Temos um incêndio intenso no local", informou o corpo de bombeiros.

O incidente ocorre apenas um ano depois de oito pessoas terem morrido, quando uma explosão de gás fez desabar dois prédios de apartamentos no Harlem, no norte de Manhattan, em 12 de março de 2014.

O East Village é uma das regiões mais populares de Nova York, atrai um grande número de estudantes e profissionais abastados, e é repleta de butiques, restaurantes, boates e cafés.

Confira a galeria de imagens do incêndio
Ver galeria . 4 Fotos Andrew Burton / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP
(foto: Andrew Burton / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP )

Aguarde mais informações


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)