(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Nevasca cancela milhares de voos nos EUA

Os alertas de tempestade atingem 29 milhões de americanos, do Texas a Nova Inglaterra, passando pelas costas de Virgínia


postado em 05/03/2015 11:22 / atualizado em 05/03/2015 14:13

Em Nova York são esperadas nevascas de 7 a 18 centímetros e as temperaturas devem cair a -10º C(foto: AFP PHOTO/JEWEL SAMAD )
Em Nova York são esperadas nevascas de 7 a 18 centímetros e as temperaturas devem cair a -10º C (foto: AFP PHOTO/JEWEL SAMAD )

Milhares de voos foram cancelados nos Estados Unidos e as escolas e funcionalismo público tiveram suas atividades encerradas nesta quinta-feira diante da previsão de uma tempestade de neve que afetará o leste e o sudeste dos Estados Unidos.

Ver galeria . 15 Fotos Spencer Platt/Getty Images/AFP e AFP PHOTO / TIMOTHY A. CLARY
(foto: Spencer Platt/Getty Images/AFP e AFP PHOTO / TIMOTHY A. CLARY )


Mais de 2.600 voos foram cancelados quando a neve começou a cair no início desta quinta-feira, com previsão de alcançar entre 10 e 15 centímetros, acompanhada com uma queda de temperatura até -13 graus centígrados durante a noite, segundo os serviços meteorológicos.

Em Nova York são esperadas nevascas de 7 a 18 centímetros e as temperaturas que devem cair a -10 graus centígrados à noite.

Os alertas de nevasca atingem 29 milhões de americanos, do Texas (sul) a Nova Inglaterra (nordeste), passando pelas costas de Virgínia (leste).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)