(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Atirador abre fogo em escola nos EUA, mata uma pessoa e fere outras quatro

O tiroteio começou por volta das 10h45 da manhã, no refeitório de uma escola em Marysville, no estado de Washington


postado em 24/10/2014 16:46 / atualizado em 24/10/2014 18:23

(foto: - / CNN/KOMO / AFP)
(foto: - / CNN/KOMO / AFP)

Um estudante abriu fogo na manhã desta sexta-feira em uma escola de Marysville, no estado de Washington, nos Estados Unidos, matando uma pessoa e ferindo outras quatro. De acordo com a polícia, ele tirou a própria vida em seguida. Os feridos foram levados para o Providence Regional Medical Center e segundo o hospital, pelo menos três deles estão em estado grave.

"Quatro pacientes vieram para este centro provenientes do local. Três deles estão sendo mantidos aqui, os três em estado mais crítico", indicou o hospital à rede CNN.

Austin Joyner, aluno que estava na escola na hora do incidente contou, por meio da sua conta na rede social Twitter, que os disparos começaram dentro do refeitório. Ele disse que viu o atirador entrar no local, andar em volta de uma mesa, puxar a arma e atirar em estudantes que estavam sentados.

A estudante Alyx Peitzsch disse à Kiro TV que estava lanchando quando ouviu os disparos. "Eu estava comendo quando ouvi quatro tiros atrás de mim. Vi uma arma apontada para uma mesa, então corri para a saída".

Imagens da televisão também mostraram alunos deixando o colégio em Marysville, 55 km ao norte de Seattle.

Em seu site, o Distrito Escolar de Marysville indicou que o colégio em questão "está fechado devido a uma situação de emergência. A polícia e os serviços de emergência responderam" ao incidente.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)