(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia de Jerusalém anuncia "tolerância zero" a qualquer tipo de violência


postado em 23/10/2014 06:22 / atualizado em 23/10/2014 07:33

A polícia de Jerusalém anunciou nesta quinta-feira que adotará uma política de "tolerância zero" contra qualquer tipo de violência, um dia depois de um palestino matar um bebê em um atropelamento. "A polícia de Jerusalém destaca que aplicará a tolerância zero ante qualquer tipo de incidente violento e que vai prender qualquer um que perturbar a ordem pública da cidade", afirma um comunicado oficial.

As forças de segurança reforçaram a presença nas ruas de Jerusalém, depois de uma noite de incidentes, sobretudo ataques com pedras em Jerusalém Oriental, onde morava o homem responsável pelo atropelamento, considerado um atentado pelas autoridades israelenses.

"A nível operacional, de acordo com o que foi decidido após o atentado, as forças de segurança foram reforçadas, principalmente a guarda de fronteira, as unidades de patrulhas especiais (Yasam) e as especializadas em distúrbios da ordem pública", disse o porta-voz policial, Micky Rosenfeld. "Várias detenções aconteceram durante a noite", completou.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)