(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mochilas suspeitas levam à retirada de centenas de pessoas em Boston


postado em 15/04/2014 22:40

Centenas de pessoas foram evacuadas nesta terça-feira à noite, em Boston, nordeste dos Estados Unidos, após a descoberta de duas mochilas suspeitas no mesmo lugar onde há um ano houve um duplo atentado, que deixou três mortos.

O Departamento de Polícia de Boston anunciou em sua conta no Twitter que tem um suspeito sob custódia.

O Esquadrão Antibombas já se encontrava no local, investigando um telefonema sobre mochilas deixadas perto da linha de chegada da maratona de Boston. Este ano, o evento esportivo será na próxima segunda-feira, 21 de abril.

Uma testemunha disse à AFP que viu um jovem, na faixa dos 20 anos, vestido de preto e com uma mochila. Ao ser interrogado pela polícia, ele teria dito que é um estudante da Faculdade de Artes e Design de Massachusetts.

A Boylston Street foi fechada, e uma linha de metrô teve sua circulação suspensa, de acordo com a polícia. Foi nessa rua que, há um ano, aconteceu o duplo atentado que deixou três mortos e 264 feridos.

Nesta terça, na presença do vice-presidente americano, Joe Biden, a cidade prestou uma comovente homenagem às vítimas, sobreviventes e socorristas do duplo atentado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)