(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ator pede namorada em casamento durante apresentação de musical na Escócia

A noiva também faz parte da peça e foi surpreendida pelo pedido no meio do teatro lotado de espectadores


postado em 16/01/2014 08:05 / atualizado em 16/01/2014 08:30


Durante uma apresentação do musical Peter Pan, em Glasgow, na Escócia, o ator Sandor Sturbl, que representa o personagem principal, pediu a namorada Lilly-Jane Young em casamento na frente de todo o público.

A peça foi interrompida e a atriz, que não sabia de nada, ouviu, na frente de toda a sua família, o elenco e o público, o seguinte pedido de casamento:

"Bem, senhoras e senhores, normalmente este show continuaria com Peter Pan assistindo Wendy e dando-lhe um beijo. No entanto, este não é um show normal nesta noite. Não é Peter Pan olhando para Wendy e a pedindo um beijo. É Sandor Sturbl, um holandês de 28 anos, olhando para Lilly-Jane o amor de sua vida."

"Este é o momento perfeito, o lugar perfeito, porque Jane,nos últimos anos eu tive a oportunidade de te conhecer melhor e você é a pessoa com quem quero passar minha vida. Com isso eu quero lhe perguntar: Jane Mary Sullivan, você quer se casar comigo?"

O momento foi gravado e parou no youtube, onde já tem mais de 360 mil visualizações. O pedido inusitado também ganhou repercussão na imprensa internacional e foi notícia em jornais de vários países.

 

Foto do casal postada no Facebook do ator(foto: Reprodução Internet / www.facebook.com/sandor.sturbl)
Foto do casal postada no Facebook do ator (foto: Reprodução Internet / www.facebook.com/sandor.sturbl)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)