(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Criança virtual criada por ONG identifica e denuncia mil suspeitos de pedofilia


postado em 04/11/2013 15:41 / atualizado em 04/11/2013 16:31

Pelo menos 1.000 homens pedófilos foram identificados e denunciados a Interpol em 65 países diferentes, após a iniciativa da ONG Terre de Hommes, na Holanda. Nesta segunda-feira, eles divulgaram o vídeo da campanha no You Tube e contaram a história do projeto por meio do site da organização.

Segundo o grupo, eles criaram uma menina virtual de 10 anos das Filipinas, batizada como Sweetie, para atrair os predadores sexuais da internet. A maioria deles estavam dispostos a pagar a menina para que realizasse atos sexuais em sua webcam.

O objetivo do grupo é despertar a opinião pública e as autoridades para o crescente fenômeno da prostituição infantil na internet. Ainda de acordo com a Ong, somente seis criminosos foram presos nos últimos anos. A forma como criaram a menina virtual também foi disponibilizada aos governos.
com a web cam.

Segundo a ONG, 6 criminosos foram presos nos últimos anos. Para o grupo, se a Terra de Homens conseguiu identificar mais de 1.000 predadores, as autoridades do mundo inteiro deveriam poder identificar muitos outros. Talvez 10 mil ou 100 mil. A ONG também fez um alerta informando que a todo momento estão on line cerca de 750 mil predadores pedófilos.

Juntamente com Avaaz.org, o Terre des Hommes também criou uma petição online para pressionar os governos a adotar políticas de investigação pró-ativa, a fim de proteger as crianças contra o webcam em turismo sexual infantil.
A petição começa hoje e pode ser assinado através do Avaaz ou via youtube.com / sweetie.

Com AFP

Veja o vídeo da campanha



Processo da menina criada como armadilha para atrair predadores sexuais(foto: AFP)
Processo da menina criada como armadilha para atrair predadores sexuais (foto: AFP)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)