(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Estrelas de "Chicago" reunidas para o Oscar


postado em 12/02/2013 08:46

As estrelas de "Chicago" se reunirão para apresentar um dos prêmios na cerimônia do Oscar, uma década depois da vitória do musical como melhor filme, anunciou a organização do evento.

Renee Zellweger, Catherine Zeta-Jones, Richard Gere e Queen Latifah são os novos nomes adicionados à lista de apresentadores, que inclui ainda as estrelas de "Os Vingadores" Robert Downey Jr., Chris Evans, Samuel L. Jackson, Jeremy Renner e Mark Ruffalo.

A 85ª edição do Oscar, principal momento da temporada anual de prêmios de Hollywood, tem este ano um forte elemento musical, que incluirá a presença da cantora britânica Adele para interpretar a canção "Skyfall", que disputa uma estatueta.

As estrelas Shirley Bassey, Norah Jones e Barbra Streisand também cantarão na cerimônia de 24 de fevereiro, na primeira apresentação de Streisand no Oscar desde 1977, quando interpretou a canção "Evergreen", vencedora do prêmio pelo filme "Nasce uma Estrela".

"Estamos muito felizes de reunir os protagonistas de 'Chicago' para o Oscar, no 10º aniversário da vitória do filme como Melhor Filme", afirmaram os produtores da cerimônia, Craig Zadan e Neil Meron.

As quatro estrelas do musical foram indicadas pelo filme de 2002, mas apenas Zeta-Jones recebeu o prêmio - de melhor atriz coadjuvante -, um dos cinco conquistados pelo longa-metragem, entre eles o de melhor filme.

Outros apresentadores já anunciados são os quatro vencedores do ano passado nas categorias de interpretação: Meryl Streep, Jean Dujardin, Octavia Spencer e Christopher Plummer.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)