(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Residência de Bruce Lee em Hong Kong será vendida


postado em 24/10/2012 10:51

Atual proprietário queria transformar o imóvel em museu, mas não teve apoio do governo(foto: AFP PHOTO / Philippe Lopez )
Atual proprietário queria transformar o imóvel em museu, mas não teve apoio do governo (foto: AFP PHOTO / Philippe Lopez )

A antiga residência do astro do kung fu Bruce Lee em Hong Kong será vendida depois que fracassaram os planos de transformar a propriedade em um museu.

Yu Panglin, dono da mansão, transformada em hotel, disse que cogita vencer o local por 23 milhões de dólares depois que as negociações com o governo para abrir o museu não prosperaram no ano passado.

"Não estou mais considerando (o plano de abrir um museu), já que o governo não o apoia", disse o milionário de 90 anos em uma entrevista ao jornal Singtao Daily.

Os fãs de Lee desejam que a estrela americana de origem chinesa receba um reconhecimento significativo na cidade. Lee morreu em 1973 aos 32 anos, depois de popularizar as artes marciais com clássicos do cinema de kung fu, como "A Fúria do Dragão" (1971) e "Operação Dragão" (1973).


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)