(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem que ofereceu R$130 milhões para quem se casar com filha lésbica recebe inúmeros pedidos pela internet

Mais de 1.500 pessoas querem adicionar a jovem em redes sociais, enquanto outros 200 enviaram pedidos formais de matrimônio


postado em 28/09/2012 11:37 / atualizado em 28/09/2012 14:26

Cecil Chao Sze-tsung com a filha Gigi Chao(foto: Daily Mail/Reprodução)
Cecil Chao Sze-tsung com a filha Gigi Chao (foto: Daily Mail/Reprodução)
 

Lembra-se do multimilionário chinês Cecil Chao Sze-tsung? Há alguns dias, ele foi notícia na mídia internacional, inclusive no em.com.br, por oferecer um prêmio de R$130 milhões para quem se casar com sua filha lésbica. Pois em pouco mais de 48 horas, o pai cioso já recebeu mais de 1.500 pedidos que homens querendo adicionar a pretendente em redes sociais como o Facebook, além de aproximadamente 200 pedidos formais de união por e-mail.

Embora não faltem interessados, o matrimônio de Gigi Chao, herdeira do multimilionário, não parece ser tão fácil assim. Ocorre que a moça mantém uma relação estável há sete anos com outra mulher, iodentificada como Sean Eav. As duas chegaram até a se casar oficialmente, na França. O pai chegou a afirmar que a união da homossexual da filha era apenas um boato, mas a moça confirmou a informação em uma entrevista à BBC, durante uma entrevista.

A jovem minimizou as palavras do magnata chinês, dizendo à rede britânica que ele está preocupado por uma questão social, pois grande parte da população chinesa é conservadora e a homossexualidade no país era considerada crime até o ano de 1991. Gigi afirmou ainda que mantém uma relação muito próxima com o pai, que não é casado e tem fama de mulherengo. Segundo o jornal Daily Mail, o multimilionário já teria se relacionado sexualmente com mais de 10 mil mulheres.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)