(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Milionário com problemas de saúde por vício em cocaína é preso na Inglaterra

Homem, que apresenta deformações no nariz após nove anos de consumo de droga, portava materiais ilegais


postado em 25/09/2012 11:09 / atualizado em 25/09/2012 11:17

Cartilagem do septo nasal de james Brown foi comprometida pela cocaína(foto: Daily Mail/Reprodução)
Cartilagem do septo nasal de james Brown foi comprometida pela cocaína (foto: Daily Mail/Reprodução)
Um milionário viciado em drogas protagonizou uma cena mista de decadência e ilegalidade no Reino Unido. James Brown, de 45 anos, foi preso em flagrante em um hotel luxuoso em Laugharne, no País de Gales, com grande quantidade de cocaína. O material estava escondido em um vão junto ao teto solar e na tubulação do ar-condicionado de seu automóvel Bentley Continental, um superesportivo avaliado pela polícia em quanta equivalente a R$ 400 mil. No quatro onde o homem estava hospedado, os agentes encontraram mais cocaína, duas pistolas, um rifle e munição.

O que impressionou a polícia, além da posse dos materiais ilegais apreendidos, é o estado deplorável em que o suspeito de encontrava. James Brown é viciado há pelo menos nove anos e apresenta deformações no nariz, provocadas pelo uso contínuo de cocaína, além de problemas cardíacos. A droga também faz com que o homem tenha paranoias, motivo pelo qual teria adquirido as armas.

Segundo a polícia, apesar das circunstâncias da prisão, James Brown conquistou sua fortuna de maneira honesta, realizando transações imobiliárias. Já milionário, o britânico se aposentou aos 36 anos e passou a viver em Portugal, onde teria contraído o vício em cocaína.

O suspeito assumiu ser o dono de todo o material ilegal. Se for condenado, ele poderá ficar preso por vários anos, nem tanto pela posse da droga, mas sim pelo porte ilegal das armas, que é crime grave no Reino Unido.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)