(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Morre o ator Michael Clarke Duncan, do filme "À Espera de um Milagre"


postado em 03/09/2012 19:52 / atualizado em 04/09/2012 14:18

Ator morreu depois de passar quase dois meses internado em Los Angeles(foto: Reprodução Internet / www.blackcelebrities.wordpress.com)
Ator morreu depois de passar quase dois meses internado em Los Angeles (foto: Reprodução Internet / www.blackcelebrities.wordpress.com)
O ator norte-americano Michael Clarke Duncan morreu na manhã desta segunda-feira, aos 54 anos, em Los Angeles. Duncan estava internado desde 13 de julho, quando foi hospitalizado depois de ter sofrido um infarto no miocárdio. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Duncan foi indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante em 1999, pelo papel de John Coffey, um homem de imensa bondade injustamente condenado a morte, no filme À Espera de um Milagre. O papel que lhe deu maior visibilidade e ele passou a ser chamado para diversos trabalhos.

O porte físico e a voz do ator fez com que ele fosse solicitado para vários papeis e dublagens. Duncan estava trabalhando no filme Sin City 2 e participou de três filmes lançados este ano. Ele também fez participações especiais no seriado "Two and a half man".

Com quase dois metros de altura, Duncan trabalhou como guarda-costas de vários atores e músicos negros norte-americanos e fazia pequenos trabalhos no cinema. Ele estava entre os seguranças do cantor Notorious B.I.G, quando o raper foi assassinado em 1997. O episódio fez com que ele parasse de trabalhar na área e passasse a se dedicar mais a carreira de ator.

Kent Moran, que dirigiu Duncan no filme Challenger (ainda sem título no Brasil), contou ao Daily Mail que ator o ator estava muito saudável durante as filmagens, feitas no primeiro semestre de 2012. Moran também contou que a notícia da internação de Duncan foi inesperada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)