15°/ 23°
Belo Horizonte,
20/AGO/2014
  • (4) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Vídeo registra ataque de cachorro contra duas pessoas e animal é abatido a tiros
  • Notícia
  • Vídeo

Estado de Minas

Publicação: 12/07/2012 08:56 Atualização: 12/07/2012 11:08

Agente do controle de animais atira dardo tranquilizante contra bull terrier que atacou três pessoas na cidade de Pervouralsk, na Rússia (Reprodução LiveLeak.com)
Agente do controle de animais atira dardo tranquilizante contra bull terrier que atacou três pessoas na cidade de Pervouralsk, na Rússia

Um cachorro foi abatido a tiros depois de atacar pelo menos três pessoas na cidade de Pervouralsk, na Rússia. De acordo com o site redhotrussia.com o ataque começou repentinamente quando o dono do animal, identificado como Dmitry Yagovtsev, de 35 anos levou o staffordhire bull terrier para o jardim em frente ao prédio onde mora.

Depois de rosnar o cachorro atacou o proprietário e começou a mordê-lo. Dmitry se jogou no chão, gritando por socorro e tentando se livrar do animal. Uma jovem de 23 anos que estava passando pelo local acabou se tornando a segunda vítima, porém ela foi salva por um homem que passava pelo local e distraiu o cachorro, que depois voltou a agredir o dono.

A polícia e o controle de animais foram chamados. O vídeo registra o momento em que um dos membros da equipe de socorro chega aonde está o cachorro e dispara um tranquilizante. Atordoado o bull terrier segue para trás do dono, que está imóvel, estendido no chão. Pouco depois Dmitry se levanta e tenta fugir correndo e é perseguido, ao tentar subir um barranco é derrubado pelo cão. Um homem usando roupa de proteção de aproxima e também é atacado.

Enquanto o cachorro morde a perna do agente de controle animal, um policial se aproxima e atira. O bull terrier ainda tenta correr para cima do guarda, que faz novos disparos. Foram nove tiros até que o animal morresse.

A polícia justificou que foi necessário o uso de munição letal devido ao risco da situação. Todas as vítimas foram recomendadas a tomar injeções contra raiva, o dono do cachorro será responsabilizado criminalmente pelos ataques e terá de pagar o tratamento de todas as vítimas.

Atenção o vídeo contém imagens fortes

Esta matéria tem: (4) comentários

Autor: Adriano Clary
Por isso que eu acho que quem gosta de cachorro deve ficar com eles e suas pulgas em suas casas e aptos. Ninguem é obrigado a conviver com esses gigantes e suas fezes nas nossas ruas, parques e jardins. Todos estão sujeitos a estes ataques, pois são ANIMAIS e não tem culpa. | Denuncie |

Autor: Paulo Verner Andrade
Coisa boa! Teria sido perfeito se a única vítima tivesse sido o próprio dono. | Denuncie |

Autor: Deco Lucca
cachorro feito em laboratório e as pessoas que possuem querem que sejam tratados como cães nomais, espero que quando ataquem alquém que seja só o dono que é o verdadeiro i...responsavel pela raça assasina. e o dono o Criminoso, seja tratado como tal. | Denuncie |

Autor: Carlos Julião
daqui a pouco vem pessoas comentando a pena do cachorro, é o que falta. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.