(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Vídeo registra ataque de cachorro contra duas pessoas e animal é abatido a tiros


postado em 12/07/2012 08:56 / atualizado em 12/07/2012 11:08

Agente do controle de animais atira dardo tranquilizante contra bull terrier que atacou três pessoas na cidade de Pervouralsk, na Rússia(foto: Reprodução LiveLeak.com)
Agente do controle de animais atira dardo tranquilizante contra bull terrier que atacou três pessoas na cidade de Pervouralsk, na Rússia (foto: Reprodução LiveLeak.com)

Um cachorro foi abatido a tiros depois de atacar pelo menos três pessoas na cidade de Pervouralsk, na Rússia. De acordo com o site redhotrussia.com o ataque começou repentinamente quando o dono do animal, identificado como Dmitry Yagovtsev, de 35 anos levou o staffordhire bull terrier para o jardim em frente ao prédio onde mora.

Depois de rosnar o cachorro atacou o proprietário e começou a mordê-lo. Dmitry se jogou no chão, gritando por socorro e tentando se livrar do animal. Uma jovem de 23 anos que estava passando pelo local acabou se tornando a segunda vítima, porém ela foi salva por um homem que passava pelo local e distraiu o cachorro, que depois voltou a agredir o dono.

A polícia e o controle de animais foram chamados. O vídeo registra o momento em que um dos membros da equipe de socorro chega aonde está o cachorro e dispara um tranquilizante. Atordoado o bull terrier segue para trás do dono, que está imóvel, estendido no chão. Pouco depois Dmitry se levanta e tenta fugir correndo e é perseguido, ao tentar subir um barranco é derrubado pelo cão. Um homem usando roupa de proteção de aproxima e também é atacado.

Enquanto o cachorro morde a perna do agente de controle animal, um policial se aproxima e atira. O bull terrier ainda tenta correr para cima do guarda, que faz novos disparos. Foram nove tiros até que o animal morresse.

A polícia justificou que foi necessário o uso de munição letal devido ao risco da situação. Todas as vítimas foram recomendadas a tomar injeções contra raiva, o dono do cachorro será responsabilizado criminalmente pelos ataques e terá de pagar o tratamento de todas as vítimas.

Atenção o vídeo contém imagens fortes


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)