(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Modelo pega pesado contra dondoca que se recusa a limpar sujeira do cachorro


postado em 11/07/2012 15:31 / atualizado em 11/07/2012 20:00

A modelo Maria Ivakova (E) postou o vídeo do bate-boca contra uma mulher (D) que se recusou a limpar a sujeira do cachorro da calçada(foto: Reprodução Twitter/ youtube)
A modelo Maria Ivakova (E) postou o vídeo do bate-boca contra uma mulher (D) que se recusou a limpar a sujeira do cachorro da calçada (foto: Reprodução Twitter/ youtube)
Encontrar as fezes de um cachorro na calçada pode causar reações diferentes nas pessoas, mas na Rússia, um país que as reações tendem a ser um pouco mais bruscas, a situação pode acabar de forma inusitada. Um vídeo postado na internet pela modelo Maria Ivakova, mostra uma forma bastante radical de se reagir a falta de educação de uma dondoca que se recusa a limpar a sujeira de seu cãozinho. Ivakova não hesitou quando viu uma mulher voltando para um conversível tranquilamente, depois que seu animal de estimação se aliviou sobre o meio fio. A bela loira sacou uma maquina de filmar e questionou a atitude da ricaça, que não aceitou o sermão e disse que nunca iria descer do carro para limpar a sujeira do cachorro. "Tire a câmera daqui e desligue isso", respondeu a motorista. "Você poderia limpar o cocô primeiro e eu desligar minha câmera depois?", questionou a modelo. A resposta da dona do cachorro veio de forma ofensiva e depois de um palavrão mandou que a modelo limpasse ela mesma a calçada. O bate-boca continuou até que a motorista desdenhou da postura de Ivakova. "Você acha realmente que eu vou me levantar e limpar o cocô?", disparou. A resposta da modelo foi enfática, munida de um lenço de papel e sem parar de filmar ela pegou as fezes do cachorro na calçada e jogou dentro do conversível. "Bom apetite", gritou a beldade antes de sair correndo depois da traquinagem. O vídeo já teve milhões de visualizações no youtube, onde os internautas se dividem sobre se a reação foi acertada ou exagerada.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)