(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Caçadores matam jacaré que atacou adolescente e recuperam braço arrancado


postado em 10/07/2012 14:52 / atualizado em 10/07/2012 15:37

Kaleb Langdale teve o braço arrancado enquanto nadava (foto: Divulgação / Família da vítima )
Kaleb Langdale teve o braço arrancado enquanto nadava (foto: Divulgação / Família da vítima )
Um adolescente de 17 anos perdeu seu braço direito ao ser atacado por um jacaré de mais de três metros quando tomava banho de rio no sudeste da Flórida, informou a Comissão de Conservação de Pesca e Vida Silvestre da Flórida.

A vítima, Kaleb Langdale, atacado no rio Caloosahatchee, foi levado para um hospital enquanto que as equipes de caça da Comissão pegaram o animal, o mataram e recuperaram o braço do adolescente. No entanto, os médicos não conseguiram reimplantar o braço do jovem.

Os amigos de Kaleb disseram que não fizeram nada que pudesse provocar o ataque do animal e que nem não sabiam de onde o jacaré tinha surgido.

Moradores da cidade também contaram que um outro jacaré de mais de três metros foi morto durante a caçada.

Este é o segundo ataque de jacarés no verão da Flórida, depois que um desses répteis arrancou a mão do capitão de uma das lanchas que fazem passeios turísticos pelos pântanos do estado.

Jacaré de mais de três metros foi morto por caçadores que conseguiram recuperar o braço da vítima(foto: Reprodução / www.nbc-2.com)
Jacaré de mais de três metros foi morto por caçadores que conseguiram recuperar o braço da vítima (foto: Reprodução / www.nbc-2.com)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)