(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Crocodilo de meia tonelada ataca cortador de grama na Austrália


postado em 28/12/2011 17:13 / atualizado em 29/12/2011 15:25

Elvis ficou incomodado com o barulho do cortador de grama e puxou a maquina para sua piscina (foto: Libby Bain / Australian Reptile Park / AFP)
Elvis ficou incomodado com o barulho do cortador de grama e puxou a maquina para sua piscina (foto: Libby Bain / Australian Reptile Park / AFP)
Um crocodilo chamado Elvis assustou o funcionário de um zoológico da Austrália, ocupado em aparar o gramado, ao arrancar das suas mãos um cortador de grama. O animal, de 500 quilos e cinco metros de comprimento, que vive no Australian Reptile Park, em Gosford, no norte de Sydney, perdeu dois dentes no incidente. "Aconteceu tão rápido, fiquei com muito medo", declarou Billy Collet, funcionário, que estava limpando a área com outro colega. "Acabávamos de começar a cortar a grama. O crocodilo estava na água, a 1,50 metro de distância e num instante agarrou-se ao aparelho. Ele praticamente me puxou junto. Meu coração quase saiu para fora do peito", relatou. "'Elvis" levou o cortador de grama para o fundo do seu tanque e teve que ser distraído com carne de canguru pelos funcionários do parque. "Eu o atraí para o outro lado com comida, pulando na água para recuperar o cortador e corri o mais rápido possível", relatou Tim Faulkner, diretor do parque. "Já sabemos que jacarés não gostam de cortadores de grama", completou. O réptil foi capturado depois de atacar barcos de pescadores nos arredores de Darwin. Depois de algum tempo morando no parque, Elvis teve que ser colocado num espaço onde vive sozinho após matar várias fêmeas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)